Eu tenho 21 anos, moro no interior de Pernambuco, sou de uma família humilde e temos que ralar muito para ter comida na mesa e um teto pra morar com dignidade. E depois dessa crise é um fato que a situação ficou cada vez mais difícil, não so pra mim, mas para muitos brasileiros. E um dia eu acabei tendo uma proposta irrecusável e acabei deixando o meu ego de lado. Tive que fazer meu primeiro sexo gay, e vou lhes contar como foi essa loucura que eu fiz por grana.
A cidade que eu moro é pequena, aqui todo mundo conhece todo mundo. E eu tenho um vizinho chamado Roberto, ele é solteiro, na verdade já foi casado, tem filhos, mas no momento mora sozinho. E ele começou a ficar de olho demais em mim depois que eu fiz 18 anos. Como a cidade é pequena começou a surgir boates de que ele era gay, e eu já vi alguns rapazes saindo da sua casa. E até parei de ir muito lá porque meus pais me proibiram já que essas conversas rolavam solta pela cidade. Mas um dia ele estava cheio de compras e eu resolvi ajudar, porque eu não tenho preconceito. E o ajudei e levei as compras para a cozinha de sua casa.
E nesse momento ele me pegou de surpresa, agradeceu e disse pra eu tomar um café com ele. Resolvi aceitar e ele preparou um café bem gostoso pra gente e depois disso foi até seu quarto. Demorou uns minutos e eu já até pensei em ir embora. Mas ai ele voltou usando um roupão e veio com um envelope. Me entregou o envelope e eu abri, tinha 500 reais em notas de 100. Perguntei pra que era aquele dinheiro e o safado disse que era uma forma de agradecimento pelo favor. Eu disse que não podia aceitar, eu so tinha ajudado a colocar as compras.
Ele então abriu o roupão e ficou apenas usando uma calcinha fio dental. E eu vi que os botas então eram verdadeiros, que ele tinha terminado o casamento porque a esposa descobriu que ele era gay. Não consegui me levantar e ir embora quando ele ficou apenas de calcinha, não com aquela grana na minha mão. Eu estava precisando de dinheiro, porque o que ganho trabalhando tenho que ajudar a sustentar a casa. E ter uma grana extra era tudo que eu queria, então resolvi aceitar. Disse a ele que so aceitava se fosse rápido e sem beijos na boca. Ele concordou e já foi tirando meu pau pra fora.
Ainda mole ele foi mamando e mamando, mas meu pau não subia de jeito nenhum, afinal eu gostava de mulheres não de homens. Ai ele colocou na tv um filme pornô e ficou me mamando gostoso. Dessa forma finalmente meu pau foi ficando duro, fiquei vendo o filminho que ele colocou de uma loira dando pra uns negões e ele foi me mamando gostoso. Falou que minha pica estava bem gostosa e ia abocanhando com vontade. E eu realmente excitado, e ele me surpreendeu desligando a tv. Disse que iria me deixar ainda mais excitado e já foi socando minha pica no seu cu.
E o safado foi sentando no meu cacete e nesse momento eu estava bem excitado mesmo. Porque o cuzinho dele era muito apertado, dessa maneira estava espremendo minha pica e me deixando louco de tesão. Dessa forma eu comecei a pegar na sua bunda gostosa e meter cada vez mais forte. Depois disso pequei o malandro de quatro e foi esfolando a sua bunda, fiz ele gozar gostoso demais. E eu também gozei muito, esporrei gostoso no cu do safadinho e ainda ganhei uma grana. Após esse dia como resultado desse sexo gostoso eu passei a ser seu amante número um. Era quase uma segunda profissão, eu o fodia e ele me pagava muito bem por isso.