Depois de muito tempo sem escrever aqui, resolvi contar uma situação muito prazerosa que aconteceu comigo. Este relatório aconteceu a 2 anos atrás, na ocasião eu tinha 25 anos. Os nomes aqui citados serão fictícios para preservar a identidade dos envolvidos.
Bom deixa eu me apresentar novamente, sou bissexual, sou moreno claro, cabelos curtos, 1,78m, 82 kg, pernas grossas e um bumbum que causa inveja em algumas mulheres, resumindo, possuo um corpo legal, pois sou praticante de musculação.
Tudo começou quando estava em uma feira de para apresentação de novos produtos para revenda no meu ramo comercial. Andando pela feira e olhando os produtos, até que chego a um estande no qual se encontrava um produto que me interessou e imaginei que aquele produto seria sucesso de vendas na minha loja, fiquei um tempo observando o produto, conversando com um representante da fábrica que estava lá no estande para tirar dúvidas dos interessados, até que aparece do meu lado um homem alto, moreno, com uma leve barriga de cerveja, que deveria ter uns 50 anos, depois descobri que ele tinha 52 e o nome de era João. Ele parou ao meu lado e do nada falou: realmente esse produto é muito bonito mesmo.
Me assustei, pois não tinha visto ele se aproximar, ele pediu desculpa por chegar de surpresa e eu disse que sem problemas, então começamos a trocar uma ideia sobre o produto e logo depois continuamos olhando os outros estandes juntos e conversando bastante sobre vendas e clientes e ele disse que não imaginaria que eu fosse dono do meu próprio negócio, pois eu era bastante novo e eu disse pra ele que era um negócio de família.
Continuamos conversando e nem vimos o passar do tempo e quando percebemos já estava tarde e então ele sugeriu que fossemos a um bar pra continuar a conversa pois o papo estava bom, aceitei pois não tinha nada melhor para fazer e estava gostando das dicas que ele estava me passando, pois ele já tinha experiência no ramo.
Então fomos para um bar que ficava próximo ao local da feira, ele pediu uma cerveja e eu pedi uma caipirinha e já conversávamos sobre várias coisas, sobre a vida, futebol, relacionamentos e até que entrou uma mulher no bar com uma bunda enorme, a mulher não era bonita, mas tinha uma bunda que chamava atenção, ele não perdeu tempo e logo comentou: por uma bunda dessas eu faço qualquer coisa, eu falei em seguida que ela nem era tão bonita, mas a bunda era sensacional.
Ele me falou que é louco por bundas grandes que fica fissurado numa, nesse altura do campeonato o álcool já estava com grande influência sobre nós, principalmente sobre mim, pois já tinha tomado 3 caipirinhas. Então perguntei, mas vc gosta só de bunda de mulher ou gosta de qualquer uma. Foi ai que veio uma reposta que me surpreendeu, ele falou que gosta de bunda e não interessa de quem seja e completou falando que a minha chamou muito a atenção dele. Eu não perdi tempo e já respondi, se vc quiser eu posso te mostrar ela bem de perto e sem nada por cima dela, ele deu um sorriso e roçou a perna dele na minha por baixo da mesa e logo depois pediu a conta para o garçom e me disse que eu teria que mostrar pra ele agora e na casa dele.
Pagamos a conta e ele me falou para irmos no carro dele para a casa dele, pois não tinha ninguém lá e assim eu poderia ficar a vontade para mostrar pra ele e fazer o que mais eu quisesse. Já estava com muito tesão e assim que entrei no carro já coloquei minha mão direto no seu pau por cima da calça. Ele deu um sorriso e falou: Humm, que putinho apressadinho já tá querendo meu pau aqui no carro, vem então e cai de boca nele. Nem esperei ele terminar de falar e já fui abrindo sua calça e batendo uma pra ele e logo cai de boca, o pau dele era grande, deveria ter uns 19 ou 20 cm e era bem peludo, chupei com vontade durante o caminho para a casa dele. Não demorou nem 3 minutos e logo chegamos na sua casa, assim que entramos ele foi no quarto dele e trouxe uma toalha e me disse que iríamos tomar um banho primeiro, entramos no box apertados juntos, ele ficou apegando minha bunda e falando que ela era muito gostosa e iria foder muito ela e logo me mandou chupar de novo e eu obedeci, fiquei um tempo chupando até que ele me falou para irmos para a cama.
Logo que entramos no quarto ele me falou para ficar de 4 na cama, obedeci prontamente e ele começou a chupar meu cuzinho bem gostoso, eu adoro receber linguada no cu, já estava gemendo com a língua dele no meu cuzinho, depois de um tempinho chupando meu cuzinho ele pega na gaveta um gel lubrificante e uma camisinha e passou o gel no meu cu e enfia dois dedos nele e fica brincando com o meu cuzinho. Ele então diz que meu cuzinho estava pronto pra receber seu pau, ele aponta seu pau e começa a enfiar, não vou mentir doeu bastante, o pau dele era grande e ele não tinha muita calma para enfiar devagar e logo já estava tudo dentro de mim e ele começou a fuder, estava doendo bastante ainda mas depois de um tempo a dor foi embora e ficou só o prazer e eu estava gemendo muito com aquele pau dentro de mim e pedindo pra ele fuder mais forte, me fazer de puta. Ele gemia muito também e me chamava de cachorra, safada e putinha, depois ele deitou na cama e me mandou sentar de costas no seu pau, sentei gostoso e fiquei quicando naquela rola gostosa e ele apertava minha bunda, dava tapas e me xingava muito, eu estava delirando com aquela rola dentro de mim e ele falava que queria gozar na minha cara, que putinha tinha que receber gozada na cara. Não demorou muito mais tempo e ele disse que iria gozar, logo sai de cima dele e comecei a chupar e punhetar ele até que ele deu uns 4 jatos de porra na minha cara, ele gostou fartamente e eu gozei quase junto com ele.
Depois desse sexo gostoso trocamos nossos contatos e eu fui pra casa e depois desse dia nos encontramos mais algumas vezes.
Quem gostou do conto e quiser entrar em contato, só mandar um e-mail para [email protected] , eu sou do Rio de Janeiro. É só mandar o e-mail e dizer que é daqui.
Espero que gostem do conto