Olá para todos, tenho 18 anos e sou técnico em enfermagem. Como já contei antes, moro e trabalho com meu irmão. Aliás, relatei nossa primeira vez, agora contarei a vocês nossa transa no banheiro na emissora.
Um certo dia, teve a pior chuva do ano. Muitos lugares ficaram alagados e a rede de televisão que meu irmão trabalha fica numa parte baixa. Ficamos ilhados na emissora por um dia. Chegamos para trabalhar as 6:00 hrs, eu saio as 13:00 pois tenho que ir pra faculdade, mas nesse dia nem teve aula (rs). Meu irmão é responsável pela redação dos dois jornais locais e sua equipe teve que ir as ruas para mostrar a situação da cidade. Graças a Deus eu não fui pra rua também, eu e ele ficamos para aprontar as matérias que iam ao ar no jornal.
Para resumir, o meu turno tinha acabado e eu ia tentar sair da emissora mas não tinha como, então fiquei com meu irmão lá até a hora dele sair. Ajudei ele nas reportagens do jornal e fiquei o tempo todo na sala dele com ele. Até que de tarde, meu irmão começa a me provocar, apertando o pau pela calça e deixando ele duro. Ele dizia que passar mais tempo comigo dava tesão a ele. Depois de muita provocação, fui ao banheiro para mijar e escovar os dentes. Quando terminei de escovar os dentes e fui mijar, meu irmão chegou e ficou no mictório ao meu lado, ele já estava com o pau duro que nem pedra. Ele ficou lá, de pau duro me olhando e mordendo os lábios. Disse a ele que não faria nada lá, pois não queria ser pego em flagra e ele me disse:
– Vem logo, tem ninguém nessa hora aqui, só vai ter gente lá pras 18:00, tem tempo.
– Não. Vai que o diretor chega aí e me vê te chupando?
– Por favor! Só me beija então?
– Tá, só vou te beijar.
Ficamos nos beijando e sempre de olho na porta do banheiro. Os beijos estavam ficando mais quentes, e meu irmão passava a mão da minha bunda e apertava.
Meu pau estava quase rasgado a cueca, até que finalmente cedi e chupei o pau dele.
Ele estava louco, e a sensação de estarmos no banheiro da emissora nos dava mais tesão ainda. Meu irmão se segurava para não gozar, até que ele me pede para irmos ao reservado, e fomos.
Chegando lá, tirei minha calça e cueca, meu irmão fez um cunete delicioso em mim, fui à loucura e quase gozei.
Ele senta e pede para que eu sente no colo dele, fiz isso e comecei a cavalgar gostoso no colo dele, estávamos nos segurando para não gritar. meu irmão batia punheta para mim e me beijava. Gozamos juntos, eu em sua mão e ele em meu rabo.
Quando ele gozou, tirou logo seu pau de mim e guardou na calça, fui vestindo minha cueca e calça, ele pede para eu soltar a porra dele na língua dele, e fiz isso.
Ele se deliciava com seu mel, depois nos beijamos e saímos do banheiro.
Ninguém deu falta de nós por aqueles minutos. A chuva parou e fomos para casa, e transamos mais uma vez, lembrando do que fizemos no banheiro.
Foi uma delícia.
Espero que gostem!
delicia de relato,deu até vontade de ter os dois para uma boa putaria aqui em casa,moro só!