Olá, sou casado a mais de 30 anos e estou no meu segundo relacionamento. Hoje tenho 50 anos, me cuido muito sou conhecido por ser um grande conquistador, já transei com várias amigas e fiz muito amigo de corno, tenho tesão especial por casadas adoro.
Mas quero falar da experiência que tive a cerca de um ano atrás, sempre fui conquistador e hetero, mas sempre que fico em casa só em visito paginas de conto eróticos e alguns pornos, lésbicos, de Cornos e etc, de um tempo para cá comecei achar interessante o relato de alguns homens que saíram com outros, comecei a ver vídeos e isto foi me dando tesão.
Depois de muito pesquisar e trocar e-mail, apesar de desistir depois isto me dava muita vontade, um dia comecei a trocar contato com um rapaz ele era muito simpático, negro, bonito e com um belo corpo e comecei a me interessar a criar coragem de encontra-lo.
Minha primeira vez dando o cu
Certo dia a tarde tomei coragem e fui até seu apartamento, levei comigo anestésico, camisinha com medo de sentir muita dor, quando ali cheguei fui recebido por ele com um short e sem camisa, mandou entrar e me deu um selinho no rosto, falei pra ele do meus receios e ele disse que eu não precisaria daquilo, foi me encorajando e tranquilizando, de repente aquele cara estava me abraçando de um forma muito calorosa me deu uns beijos no pescoço com aquela barba fina mais que muito me excitou.
Foi se abaixando e tirando Minha calças eu já estava explodindo de tesão, começou a fazer um boquete que pouca mulheres fazem igual, eu ficava me perguntando como eu deixava um homem me chupar daquele jeito, depois de um certo tempo, pediu para eu me sentar e tirar a camisa, quando de repente vejo aquele homem com o membro duro e pulsante quase no meu rosto não resisti e de forma inusitada comecei a chupar e foi muito bom, não sabia como era gostoso sentir uma pika quente dentro da boca, sentia que ele susurra de tesão.
Ele me colocou deitado na cama e começou a me beijar de cima a baixo, beijava minha nuca que eu me arrepiava todo, foi beijando minha bunda e aquela língua quente me enchia de tesão, comecei a sentir sua pika roçando minha bunda e comecei a sentir vontade e medo, ele me relaxava, senti quando afastou minha bunda e roçou a cabeça no meu buraquinho, eu gemi começou a colocar eu disse que doia muito, ele parou passava a língua na minha costa e voltava bem devagar, mas desejava muito sentir dentro de mim, sentia doer mas sabia que a cabeça havia entrado, pedi para parar, ele pacientemente esperou depois enfiou mais um pouco era estranho e gostoso sentir a pika quente dentro do meu cuzinho.
De repente começou a bombar era dor e tesão algo indescritível, ele muito experiente ficou um bom tempo assim, comecei a imaginar as dezenas de mulheres que eu comi, depois deitou na cama e pediu para eu cavalgar obedeci e sentei na sua pika, senti cada centímetro rasgando meu cuzinho, mas era muito bom, ele bombava gostoso comecei a sentir tesão demais, era uma mistura de sentimentos, comecei a pensar como demorei tantos anos para sentir este tesão.
Perguntou se queria que me masturbasse e aceitei e de repente nois dois gozamos junto.
Me sentia como uma mulher realizada, deixei corpo deitar sobre ele aquilo tinha sido muito bom, ele começou a dizer que eu era muito gostoso, que meu cuzinho era uma delicia, não resisti olhei para ela e o beijei gostoso, ele retribuía com sua língua quente, me senti como nunca, um homem acima de qualquer suspeita agora com o cuzinho arrobado, beijando outro macho tesudo.
Tomamos banho e ele me beijava gostoso, o tesão era tanto que logo depois estávamos excitados de novo. Pedi para ele se podia comer seu cuzinho ele prontamente ficou de quatro e comecei a penetra-lo, ele gemia muito eu comecei a bombar e segurar sua pika que coisa fenomenal, depois virou ficou de galinha assada era incrível meter e olhar aquela pika gozei muito e depois ainda chupei sua pika e o beijei muito.
Depois disto comecei a vestir roupas femininas em cassa quando estou só e sentir muito tesão por uma pika.